11 de julho de 2014
A namorada dele morreu no dia 7 de Agosto de 2012
Eu acabei de receber outra mensagem, e é pior do que qualquer uma das outras. Ela estava no meio de uma colisão de três carros, dirigindo para casa do trabalho, quando alguém atravessou o sinal vermelho. Ela morreu em questão de minutos.
Estávamos namorando há cinco anos, na época. Ela não era muito fã da ideia de casamento (ela dizia que parecia arcaico, que passava uma sensação estranha), mas se ela fosse à favor, eu teria casado com ela já nos três meses de namoro. Ela era vibrante, o tipo de pessoa que escolheria Desafio toda vez. Ela era a mais animada nos acampamento, mas também era viciada em tecnologia. Ela sempre tinha cheiro de canela.
Dito isso, ela não era perfeita. Ela sempre falava, quando acontecia algo mórbido que “se eu empacotar antes, não diga apenas coisas boas sobre mim. Eu nunca fui assim. Se você não me criticar também, estará me fazendo um desserviço. Tenho tantos defeitos, e eles são só uma parte de mim." Então isso é sobre a Em: a música que ela dizia gostar, e a música que ela realmente gostava, era totalmente diferente. A ideia dela de carinho, era abraços rápidos. Ela tinha pés muito longos, como um chinpanzé.
Eu sei que isso é superficial, mas eu não acho certo falar dela sem que você tenha ideia de como ela era.
Em estava morta há 13 meses quando ela me mandou mensagem pela primeira vez.
4 de Setembro de 2013: Foi assim que começou. Eu tinha deixado a conta da Emily no Facebook, ativada, para que eu pudesse mandar alguma mensagem pra ela de vez em quando, postar no seu mural, ver os seus álbuns. Parecia muito breve (e tão diferente da Emily), errado, se não memorizássemos tudo. Eu "dividia” o acesso com a mãe dela (Susan)- significando que a mãe dela tem seu login e senha, e passava aproximadamente 3 minutos no site (ou em qualquer computador, na verdade). Depois de um pouco de confusão, eu achei que era ela.
16 de Novembro de 2013: Eu confirmei com a Susan que ela não entrou no perfil da Em desde a semana da morte dela. Em conhecia muitas pessoas, então eu pensei na hora, que um dos amigos hackers estava zoando comigo, da pior maneira possível.
Em Fevereiro de 2014, Emily começou a se marcar em minhas fotos. Eu recebia as notificações, mas as marcações já estavam removidas antes que eu fosse checar. A primeira vez que consegui ver uma, me fez sentir como se alguém tivesse me socado no estômago. "Ela" iria se marcar nos espaços onde seria plausível para ela estar, ou onde ela normalmente ficava nas fotos. Eu tenho screenshots de 2 (de Abril e de Junho. Essas foram as únicas vezes que consegui, e estão fora da timeline, então tentei apagar as informações):
Nessa época, eu parei de conseguir dormir. Eu estava muito puto pra dormir.
Ela se marcava em fotos aleatórias durante as semanas. Os amigos que notaram e disseram algo, acharam que era um Bug maldito. Descobri recentemente que alguns amigos tinham notado, mas não falaram nada. Alguns deles até me excluíram de seus perfis.
Nesse ponto, alguns de vocês devem estar se perguntando por que eu simplesmente não apaguei a minha conta. Eu queria ter apagado... Até me bloqueei por um tempo. Mas nos dias que eu não conseguia, ou queria, sair de casa, era bom ter meus amigos disponíveis no chat. Era bom poder visitar a página da Em quando o pequeno círculo verde não estava perto de seu nome.
>
Eu já era um recluso social quando Em estava viva... Então a morte dela me transformou em algo perto de um ermitão, e Facebook e MMO's era (são) meu único convívio social.
Em 15 de Março, eu mandei uma mensagem para o suposto hacker da Em.
Em 25 de Março, eu recebi uma "resposta".
Só foi então, olhando os históricos meses depois, que eu percebi que ela estava reciclando as minhas próprias palavras.
Minha resposta parecia um tipo de apelação. Eu estava deliberadamente fornecendo à ele/ela, uma "isca" emocional ("Isso é realmente devastador") para manter o hacker interessado em seu jogo. Eu estava partindo da hipótese que esse era o tipo de pessoa que gostava de levar os outros ao desespero. Eu estava postando em fóruns de tecnologia, procurando por algum jeito de rastrear essa pessoa, contatar o Facebook. Eu precisava mante-los por perto para juntar "evidências".
Eu até mudei minha senha e minhas informações de segurança incontáveis vezes.
16 de Abril, eu recebi isso:
29 de Abril:
Eu não havia descoberto nenhuma pista. O Facebook me mandou os locais de onde a página foi acessada, mas desde a morte dela, são locais que eu mesmo posso me logar (minha casa, meu trabalho, a casa da mãe dela, etc.). Minhas respostas não foram uma isca. O "Yo, pergunte ao Nathan" era uma piada interna tão boba que nem vale explicar, mas "vê-la" dizer isso de novo simplesmente me aterrorizou... Minha reação na vida real foi muito pior.
Suas últimas mensagens tinham começado a me assustar, mas eu não iria admitir isso naquele ponto.
8 de Maio. Eu realmente não tenho palavras pra isso:
"CONG ELAN DO" foi a primeira palavra original que ela (?) mandou. Isso até me deu pesadelos, que comecei a ter recentemente. Eu fico sonhando que ela está em um carro congelado, azul e cinza com o frio, e que eu estou no calor, no lado de fora, gritando pra ela abrir a porta. Ela nem percebe que estou lá. As vezes suas pernas estão no lado de fora comigo.
24 de Maio.
Eu não estava realmente bêbado. Ela não era uma garota afetiva, e ela sempre ficava envergonhada quando falávamos "eu te amo", nos abraçávamos ou falávamos sobre o quanto significávamos um para o outro. Ela ficava muito mais confortável quando eu estava "alto". Eu sempre me fingia de bêbado.
A resposta dela foi o que me fez rever toda sua página, pensando que isso me faria entender o que estava acontecendo. Isso pode parecer diferente das suas mensagens anteriores- é uma cópia de uma conversa anterior, quando eu estava tentando convencê-la a leva-la pra casa.
Na colisão, a carcaça do carro a tinha esmagado. Ela foi cortada em uma linha diagonal da sua costela direita até o meio da sua coxa esquerda. Uma de suas pernas foi encontrada debaixo do banco traseiro.
7 de Agosto de 2012
Voltando no tempo.
Essas são as mensagens do dia em que ela morreu. Ela normalmente voltava do trabalho às 16:30. E essa, tirando algumas mensagens de voz, concluem a última vez que falei com ela, achando que estava viva. Vocês logo verão porque estou mostrando isso.
1 de Julho de 2014. Ontem.
Chequei a página dela de novo uns dias atrás, depois que recebi a mensagem sobre andar. Até hoje, ela tinha ficado quieta, sem nem mesmo se marcar em minhas fotos.
Eu não sei mais o que fazer. Apago a sua página-memorial? E se for ela? Quero vomitar. Eu não sei o que está acontecendo.
Eu acabei de ouvir o alerta do Facebook. Estou com muito medo de abrir o navegador e ver.
Eu chequei agora o alerta. Eu tinha escutado enquanto compilava todos esses posts juntos. Essa era a mensagem:
Essa é a minha porta! Aquele é o meu computador!!! Foi tirado lá de fora... Eu recebi essa mensagem 3 horas atrás, mas não vi até agora.
Ajudem...
Video e Tradução Mohamed (Canal)
Bons Pesadelos...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
61 comentários:
noossa, esse foi um dos posts mais TENSOS do blog
tava até pensando em durmir agr, mas n sei pq passo a vontade
*medo*
Creepy bem tensa, gostei bastante... tirando alguns erros como o "alto" que deveria ser "chapado, doidão etc" a historia foi mto boa
Putz...acabei deler....to sem sono. Agora q não vou dormir mesmo.
Me arrepiei todo.
Da hora essa estória...
Deviam fazer um seriado disso
Acabei de ler isso no trabalho caralho to com medo
Muito bom!! Incrivel história!! Muito bem feita, caramba...
Já dizia um amigo meu: "É disso que eu tô falando, caralho!!!!"
Abs!
Muito tensa, muito bem bolada ,uma das melhores !!
Essa foi muito bem feita...Parabens pra quem teve a ideia ;D
Cacete!!!
Algumas brechas na história, principalmente na duplicação das frases mas...CACETE!!! Kkkkkkkkkkk
Que creepy tensa.
tranquei o cagadouro aqui!
Sou turista nesse blog, acabei de ler isso e já virei fã. Muito tenso. O coração foi a mil aqui. Parabéns Medo B.
ê, James Sunderland que o diga.
Podia ter adaptado os nomes pois isso ficou meio nada haver, susan e emily falando pt. A história é bem legal gostei bastante! Ela se marcando onde estava no momento que ele tirou a foto mas ele não a via kkk
Alguém pode me explicar melhor isso?
Era um hacker ou era ela. É só?
Não durmo mais hj
Que tenso isso! O.o
Não me assusto fácil , mas essa creepy me deixou em estado de alerta ahuhadhuhashsah.
e agora que fui comentar o meu nome ficou como se fosse Laurie, mas me chamo Carol, vôti que sinistro, não consigo alterar.
Final Mente. Bela Creepy.
Achei que o MB tinha perdido a graça, mas vejo que ainda vale a pena esperar bons posts desse blog.
Continuem assim... creepy realmente maravilhosa... parabéns... e cara... bem acreditável isso. Uma creepy atual, contemporânea, lógica e misteriosa... perfeita.
Isso dai eh verdade mesmo ou eh so zueira?
dia 7 de agosto é meu aniversário
Gostei bastante da creepy. Quando ele menciona o horário em que ela sai do trabalho ele diz que é às 16hrs, já quando ela menciona diz que é às 5hrs.Ok pode até ter uma interpretação de que quando ela disse fosse uma referência ao horário em que ele sai do trabalho.Pequeno erro, nada demais.
Nunca comentei no Medo B (que eu me lembre), mas curto bastante esse blog e o acompanho há pelo menos 2 anos, ou 3... Sou péssimo com datas.
XD
Abre a porta porra, metade da sua namorada tá la fora
Boa sorte, Nathan ! Muito assustador !
Bem legal o texto,mas a primeira foto que ele posto dele que ela teria se marcado na foto,bem perto onde ela se marco tem três pontos de luz,duas delas parecem olhos brilhando no escuro .-.
Credo, q tenso isso aih hein! ahuehaueah
Muito tenso.
Umas das poucas creepy's que me deixaram arrepiado.
Muito bom Medo B. Pelo jeito, ainda não perdeu sua essência por completo.
Nuss.... Muito tenso ... ( .-. )
Muito tenso cara nossa,
to apavorado olhando atraves da vidraça aqui da porta de casa...
CONG ELAN DO
"Alto" não é um erro. Quando se está um tanto bêbado, se diz que está "alto". Pode ser uma expressão regional e por isso você não a conheça.
Achei bem light, não consegui ficar "apavorada"
não é uma creepy não pessoal essa historia saiu primeiro neste site de misterios e paranormalidade.
Texting From The Grave?em ingles.
http://www.phantomsandmonsters.com/search?updated-max=2014-07-08T11:54:00-04:00&max-results=4&start=16&by-date=false
Alguem pode explicar esse final?
Não entendi esse CONG ELAN DO.
Sim... O.O
CARALHO...
Caraca, muito bom mesmo!! Fiquei com medinho agora ...
CARALHO!!! Nunca tinha me arrepiado com uma creepypasta antes como eu me arrepiei agora!
Fuck. Senti minha coluna inteira gelar com o final.
Puta. Uma adaptação para filme dessa creepy seria tipo... Ótima.
Ótima creepy!
Já tinha pensado em escrever um conto com esse tema.
Não irei mais, essa creepy tá perfeita.
Sóuma peqena duvida.. porque é que quando ele diz "vai pro inferno" no recorte seguinte que aparecia isso, nota.se que estava "go to hell".... inglês, porque? Erro tecnico? Enfim, ta mt boa a historia. CONG ELAN DO
cara vc viu isso logo 3 da madruga vei vc é loko 'O'
oh god é verdade vei aconteceu isso comigo ontem °-°
é pra ficar no ar o mistério.... mas era ela. syaihisa
ela tava la fora, queria que ele abrisse a porta pra ela.
QUE PENA QUE
EU PEIDEI
NA
CARA
DEL
Ótimo para se ler as 3:23 da madruga ! '-' #BemTenso
CONGELANDO ela tava gaguejando de frio ? :v
Nunca fui de acompanhar coisas que me dão medo, não sei como vim parar no blog, justo no dia sete de agosto.
Eu nunca tinha lido uma historia tao incrível igual a essa. Foi triste :(, mas o final foi surpreedente e aterrorisante.
Nao sei se é verdadeira, mas se nao for o Medo b ta de parabéns.
HA Eu vi isso às 4 da madrugada e vou dormir bem quietinho. :3 kkkkk
Fala isso não, dei uma risada e fiquei meio tenso. kkkk
Cara, por que eu não entendi ? Alguém me explica ? KKKK
Até fiquei tonta quando vi os brilhos. O.O
CONG ELAN DO
gente mds. q medo. eeu estou lendo isso sozinha em casa a noite e no escuro. bem tenso isso
Entendiante... só valeu pelo final!
Nussa, adorei amo histórias de terror essa foi a melhor, eu nunca me assustei cm histórias de terror, mais essai ta muito medonha o.o
Ou seja, ela estava lá fora esperando ele abrir a porta, é isso? A história é legalzinha, interessante, prende a atenção, mas se for esse final mesmo, não me arrepiou, não. Mas legal.
Se isto está acontecendo mesmo, não ela, mas alguém está fazendo isso com ele. Na Bíblia diz lá em Provérbios 9 que os mortos não têm mais parte nas coisas deste mundo.
Bem vcs já pararam pra pensar,e se for verdade?.
Eu penso nos dois lados.
minha historia preferida mas pode ser real
#De medo
Postar um comentário