8 de julho de 2014

Desaparecidos #3


Novo episódio de "desaparecidos" do Acervo Maldito, dessa vez a história é sobre o misterioso desaparecimento da família Jamison.

O áudio foi transcrito para o Medo por: Le Mohamed Aki.

"Essa é uma história intrigante que envolve o desaparecimento misterioso e macabro de toda uma família. Aconteceu em 08 de Outubro de 2009.  Bob Jamison, sua esposa Sherilyn, e sua pequena filha Madyson, de apenas 6 anos de idade, nunca mais foram vistos.
Tudo começou quando a família saiu de casa para visitar um campo de lotes de terras para a compra de um terreno.
A família então, interessada em adquirir esse terreno, foi ao local para escolher de perto sua futura aquisição, mas 2 dias se passaram e eles não voltaram para casa, e notando a falta, vizinhos, parentes e amigos comunicaram à polícia.
A primeira e única pista do que poderia ter acontecido com os Jamison foi encontrada apenas 8 dias após o desaparecimento. A polícia seguiu essa pista e encontrou a caminhonete da família que estava abandonada em uma estrada de terra próxima aos lotes, e o curioso é que dentro dela havia uma enorme quantia em dinheiro, cerca de 30 mil dólares. Bens pessoais como celulares, GPS e outros, também estavam La, descartando assim a hipótese de um assalto.
Também encontraram um cãozinho que pertencia à família e que, embora estivesse vivo, quase morreu de fome e desidratação. Com o desaparecimento, várias teorias surgiram, como por exemplo:  a família estaria em um programa de proteção à testemunha e falsificou a própria morte, ou a família poderia ter feito parte de um grupo suicida, mesmo indo contra aos princípios religiosos dos Jameson, que eram cristãos.
Teoria  e mais teorias, e por aí vai, mas nenhuma delas tinham ligação com o perfil da família. Eu havia dito que esse é um caso de desaparecimento macabro, não foi? Pois bem... É aqui que a coisa fica estranha. No dia antes de desaparecerem, Bob e sua esposa haviam procurado por conselhos religiosos. Segundo eles, a família toda estava sendo assombrada por aparições de espíritos demoníacos, que lhes prometiam o privilégio de conhecer uma passagem para outro mundo. Inclusive, diversos rumores surgiram de que, supostamente, vizinhos e policiais haviam encontrados bonecos de vodu, enterrados no jardim de entrada da casa dos Jameson, e quando falo de “bonecos de vodu”, falo de magia negra da pesada.
Outro ponto intrigante em toda essa história é que o FBI tentou com todos os esforços, localizar a família, por dias. Um número massivo de homens, cavalaria e até cães especialmente treinados para encontrar pessoas e cadáveres foram colocados em atividade, mas não encontraram nem rastros da família.
A bizarrice ficou ainda maior em 2013, quando um caçador de cervos tropeçou em alguns esqueletos que estavam sob o solo. Acredite ou não, os esqueletos estavam no mesmo local onde, 4 anos antes, o FBI havia vasculhado em busca da família Jameson. E eram 3, os restos mortais, sendo 2 adultos, 1 homem e 1 mulher, e 1 criança, 1 menina. Junto dos corpos não havia nenhum bem, nem restos de roupa, o que nos deixa indícios de que estavam todos nus.
A primeira perícia foi feita e não encontraram nenhum sinal de que haviam sido assassinados, nem restos ou traços de químicas ou toxinas fatais. Em outras palavras, embora os ossos estivessem parcialmente destruídos por animais que vasculham carniças com o passar do tempo, ainda assim os restos encontrados pareciam ser de pessoas que morreram de morte natural, porém, de maneira coletiva. Ou seja, todos ao mesmo tempo.
Ainda não foi confirmado oficialmente se os restos são da família Jamison, mas seja como for, fica a pergunta: será que o FBI não viu isso no dia, ou os esqueletos não estavam lá antes?
Que história é essa de demônios convidando alguém para um novo mundo?

Dê a sua opinião e diga o que pode ter acontecido com a família Jamison."


8 comentários:

Unknown disse...

Meu pai do céu eu acho que eles fizeram um pacto com o inferno!?!?����

Unknown disse...

Muito bom esse texto deu até um orgulho de ler��!!! eu acho que eles fizeram um pacto com o inferno deu até medo!!!����

Unknown disse...

Porra,um pacto com o inferno?Nao era pra ser um pacto com o capiroto ou um demônio não?

Terror Zone Brasil disse...

Eles foram presos em algum lugar até morrer de fome e quando seus corpos terminaram de decompor o assassino teve o cuidado de coloca-los no lugar certo.
Sem vestígio de ferimentos, sem vestígios de química e, ainda por cima, uma história que tira o foco do criminoso :/

mugetsu disse...

concerteza foii um Pacto .

Master Leodin disse...

O.O'

Mari disse...

Existem muitas coisas desconhecidas para nós, se eles buscaram aconselhamento espiritual alguma coisa os atormentava. Deu a impressão de que eles realmente estavam em outra dimensão, coisa do mal. Vai saber né? Por esse motivo o FBI não encontrou eles, tipo Silent Hill, estavam no lado do mal, presos. Na verdade tem casos que são realmente impressionantes.

Unknown disse...

Deixa eu contar uma coisa
Logo que lançaram este filme em VHS eu devia ter uns 10 anos de idade ja pois foi so nessa epoca que meus pais compraram o Video Cassete
Alugava-mos 7 vhs e podiamos ficar 7 dias com eles pra assistir
O legal disso tudo que peguei esse MALDITO vhs, assistimos todas as outras 6 fitas e quando chegou a vez de assistir esse
ACONTECEU DE DESLIGAR A LUZ DO PADRAO, ate ai tudo beleza, fui liguei e quando eu e minha mae nos preparavamos pra assistir
DESLIGOU DE NOVO A LUZ
ACHAMOS ESTRANHO POIS JA ERA umas 10 da noite ligamos a luz e fomos dormir..
No outro dia TENTAMOS ASSISTIR NOVAMENTE e para nossa SURPRESA DESLIGOU O RELOGIO NOVAMENTE>
MEU PAI DISSE QUE IA LA LIGAR E QUE ERA PRA GENTE COLOCAR A FITA, POR INCRIVEL QUE PAREÇA ELE LIGOU A LUZ E FICOU LA NA FRENTE DO RELOGIO, MAS QUANDO COLOCAMOS O VHS PRA RODAR O VIDEO CASSETE TRAVOU COM A FITA LA DENTRO...
DEU OQUE VER PRA TIRAR A FITA DO VIDEO CASSETE
NUNCA MAIS QUIZ ASSISTIR ESTE FILME
AMALDIÇOADO SEI LA