15 de agosto de 2014

O Pianista




Uma nova Creepypasta traduzida pelo Mohamed, e você pode ler ou ouvir a creepypsta no video dele... você escolhe.



Pactos com o diabo sempre acabam mal, não importa o quão duro você tente pedir algo justo. Eu aprendi isso da maneira mais difícil, e agora. Agora eu sou um monstro. Tudo o que eu amava tão profundamente escorregou das minhas mãos , nada é como deveria ser . Eu deveria tê-la. Era para eu ser feliz com ela. Agora ela se foi ... e tudo que me resta é este maldito piano. Não importa o quanto eu odeie esse estúpido, estúpido piano ... Eu sou obrigado a tocá-lo pelo resto da minha vida maldita nesta terra.

Eu era um homem bem de vida . Eu tinha algum dinheiro , uma casa boa e um bom carro . Eu também tinha charme , oh , o número de mulheres que eu tinha seduzido para a minha cama . Eu poderia ter qualquer mulher no mundo, mas eu tinha os meus olhos postos nela, Alice. Ela era uma mulher tão bonita . Seus lindos cabelos marrons , descendo em cachos e os olhos cor de âmbar . Eu não posso descrever sua beleza com meras palavras . Mas eu não era o seu tipo de homem . Eu ia de garota em garota, enquanto ela preferia ficar em um relacionamento sério . Eu amava uma vida de luxo, mas ela estava contente em viver em um pequeno apartamento urbano . Eu amava as músicas das baladas enquanto ela adorava o som de um piano clássico. Ela não sabia da minha existência , e isso que me atraiu nela. Ela era algo que eu não podia ter e que eu queria tanto .

Eu decidi que a melhor maneira de chamar a atenção dela era aprender a tocar piano. Eu sei que a maioria das pessoas teria apenas tentado falar com ela ou algo assim , mas isso simplesmente não parecia certo para mim. Eu queria que ela me admirasse, me idolatrasse . Então, eu tentei ... mas só fracassei . Aparentemente, eu não tinha mãos de pianista, nem tinha nenhum talento musical. Eu decidi falar com os meus amigos sobre isso. É claro que eles riram de mim , me dizendo que eu era idiota por tentar, mas eu realmente queria ela e o único jeito que eu tinha de conquista-la era saber tocar aquele maldito piano. Então meu amigo disse algo que me fez pensar .

"Você não sabe, todas as pessoas com " talento " venderam a alma pro diabo ? " Eu sei que ele estava brincando, mas e se? E se houvesse uma chance de que eu pudesse vender minha alma para ter esse talento musical? Ela teria que gostar de mim agora ,não?

Eu comecei a pesquisar tudo que tinha pra saber sobre a invocação do Grande Demônio mesmo. É claro que haviam idiotas falando pra que eu não fizesse isso , que coisas ruins vão acontecer e blá blá blá . Decidi fazer o ritual à meia-noite , parecia uma boa hora e ninguém iria me interromper. Após muitos encantamentos nada aconteceu ... bem nada parecia ter acontecido. Havia algo ali , não era visível, mas eu podia dizer que estava lá. Então eu pedi para fazer um acordo com ele. Ele riu e riu , mas concordou. Eu teria talento musical e ele teria a minha alma em troca , tudo o que eu tinha a fazer era assinar o contrato. Bastante simples, mas aquela coisa era enorme , tipo como os termos e condições que eu simplesmente não li e assinei em baixo.

Eu ia logo aprender que eu deveria ter lido. Como eu fui idiota. Como o demônio prometeu, foi incrível. Eu tinha muito talento, eu podia ler e escrever música e ficava incrível. Eu gentilmente pedi ao teatro local para que abrissem as portas e me deixassem tocar minhas músicas lindas e arrepiantes e, surpreendentemente, eles concordaram. Eu lembro que eu estava tão nervoso na noite da minha apresentação. Será que ela estaria lá? Eu não podia vê-la no meio da multidão. É claro que ela não estaria aqui eu era um amador. Eu toquei por horas e horas , mas para mim pareceu que foram alguns minutos. Eu tenho que admitir que aquilo me arrepiava até os ossos. Quando terminei eu simplesmente me levantei e fiz uma reverência para o público , mas só havia silêncio. Um silêncio frio. Será que não toquei bem o suficiente ? Um bater de palmas súbito me trouxe de volta à realidade. Olhei para cima e a vi. Era ela quem aplaudia e logo outros começaram a se juntar a ela . Tivemos uma festa depois da apresentação e ela veio e começou a falar comigo , me dizendo o quanto ela admirou e gostou da minha performance.

Depois daquela noite, mantivemos contato e conversamos quase todos os dias . Mas à medida que íamos falando ... a voz dela ... Eu podia ouvi-la cada ficar mais fraca a cada dia. Em seguida, as histórias iam chegando que as pessoas estavam caindo como moscas , as pessoas que foram para me ver tocar. Isso continuou acontecendo e eu não podia fazer nada sobre isso. Eu esperava desesperadamente que o que estava acontecendo com Alice não fosse minha culpa, que não fosse o que aconteceu com os outros. Mas, infelizmente, a pobre moça morreu em seu sono. Os médicos não encontraram nada de errado com ela e não tem certeza sobre a causa. Eles simplesmente dizem que ela apenas adormeceu e não acordou . Fiquei arrasado e ainda estou . A pessoa que eu amava . Eu finalmente a consegui e agora ela simplesmente ... desapareceu.

Decidi confrontar aquele maldito demônio. Eu faria ele me dizer o que diabos estava acontecendo. Então eu o invoquei.

"Alguém não leu o contrato inteiro, hum?".Ele apenas riu da minha miséria. Mas ele estava certo, eu não tinha lido corretamente , eu não tinha lido nada. Pedi para ver o contrato e ele concordou alegremente . Eu li a coisa toda desta vez e foi aí que eu percebi. “Tenho a honra de dar ao cliente um talento musical incrível, mas a música que ele criará trará azar de todos aqueles que a escutarem, incluindo a morte”. Eu era a causa da morte dela... era eu. Eu queria parar de tocar qualquer piano, eu não queria que ninguém mais sofresse pelas minhas mãos.

E por isso, se você estiver passando pela rua ou perto de um teatro vazio e ver no palco um pianista solitário sentado em seu piano tocando uma música linda, mas arrepiante, cubra seus ouvidos e saia calmamente . Não diga nenhuma palavra e não ouça a música completa ou você vai acabar como o resto deles , morto.


Bons Pesadelos...

3 comentários:

Vampire disse...

Foi invocar o bichão, oh no que deu

u.u

Carlos Eduardo Romero disse...

Boa! Gostei, bem no estilo cuidado com o que desejas...

Unknown disse...

Quando ele falou Alice, achei que ele fosse o Alan Wake, mas é compositor , não escritor .