10 de dezembro de 2014

SCP – 1981

A muito tempo não trago um SCP aqui, quem lembra do SCP-087 ?




Item: #SCP – 1981

Classificação do objeto: Seguro

Procedimentos de Contenção Especial: SCP-1981 deve ser mantido em um local seguro de vídeo no arquivo de mídia da área .... Durante o uso, SCP-1981 não deve ser retirado de sua proteção ou ser exposto a nenhuma fonte magnética forte. Um sistema de Video System da Betamax e uma televisão analógica foram disponibilizados na sala de observação 02, na área ..., assim como os equipamentos de gravação.

Descrição: SCP-1981 é uma fita Betamax padrão. ‘’Ronald Reagan Cortado Enquanto Discursava’’ foi escrito a mão, em um adesivo, com caneta. Análises de laboratório indicavam que a SCP-1981 era feita de material comum, e os números de fábrica correspondiam a fitas cassetes produzidas em 1980. SCP-1981 foi encontrada inicialmente por um responsável pelos arquivos do Ronald Reagan Presidential Library em 1991, que ao assistir a fita, alertou a polícia, com o intento de achar o criador por acusações de obscenidade. Uma investigação de baixo nível foi conduzida pela polícia, até um ponto que a fundação foi alertada e pegou a fita.

Amnésicos (remédios para indução de amnésia) de Classe A foram administrados antes que ... fosse notificado. Investigações futuras mostraram que não foram achados traços da origem da SCP-1981

A fita parece ser uma gravação caseira do antigo presidente dos Estados Unidos, Ronald Reagan, fazendo seu discurso do ‘’Império do Mal’’ para a Associação de Evangélicos no Sheraton Twin Towers Hotel, em Orlando, Flórida, em 8/3/1983. No entanto, em 1 minuto e 10 segundos, o discurso começa a divagar de forma pesada, não se parecendo com nenhum discurso antes feito por Reagan. Começando em, aproximadamente 5 minutos, múltiplas incisões, lacerações e feridas de penetração podem ser vistas, sendo feitas lentamente, mas sem nenhuma indicação da fonte dessas feridas. Mesmo com as múltiplas feridas que incapacitariam uma pessoa normal, Reagan continuava a dar seu discurso até suas cordas vocais serem totalmente arruinadas ou até a fita ir a estática, em 22:34 min.

Mesmo rebobinando a SCP-1981 e iniciando o playback da fita, Reagan faria um discurso totalmente diferente ao anterior, algumas vezes mais radical que o outro. Os tópicos incluíam tortura, estupro de crianças e rituais de sacrifício. E os traumas causados em no presidente também se mostravam divergentes, com ele sendo empalado, mutilação genital e ..., sendo todas observadas. Em uma das reproduções, é possível ver uma figura vestida de roupas pretas e um capuz cônico, que foi substituído por um dos membros de imprensa de Ronald, mais pra frente chamado de SCP-1981-1. A importância da aparição dele ainda é um mistério.

Os discursos feitos por Reagan eram muita das vezes, incoerentes e sem a mínima estrutura, e fortemente compostas por anedotas e parábolas. Mas ocasionalmente, ele fazia referências a eventos futuros, nos quais ele não poderia saber, como os ataques de 11 de Setembro, o resultado das eleições russas de 2008 e .... Por isso, tempo e esforços rigorosos foram feitos para gravar cada playback da fita. No entanto, múltiplas tentativas de gravar a fita em outra fita Betamax resultaram em falha, mas câmeras conseguiram gravar os playbacks individuais. Qualquer observação feitas e gravadas da SCP-1981, devem ser entregues para o Dr. B(censurado), supervisor do projeto.

Anos de interferência magnética danificaram seriamente a qualidade de sinal da SCP-1981, dificultando a busca por informação dos playbacks. Além disso, a natureza pesada das mutilações feitas em Reagan foram descritas como ‘’Extremamente perturbadoras’’, e por isso é recomendado que qualquer funcionário se sentindo doente após o playback deve visitar a área de psiquiatria para uma avaliação de nível 3.

Como Reagan estava vivo no tempo da recuperação do SCP-1981, uma rede de segurança foi criada para eliminar todas as ligações entre o presidente e a fita. Nenhuma ligação existente foi encontrada, porém, Reagan frequentemente reclamava de pesadelos antes do seu estado mental se degradar por completo.



Transmissões:

00:17:24 - Reagan: A renovação dos valores tradicionais que têm sido os tendões de força deste país. Uma pesquisa recente realizada por um pesquisador com sede em Washington concluiu que os americanos eram muito mais dispostos a participar de canibalismo do que eles têm nos últimos cem anos. América é uma nação que não vai sofrer abominações de ânimo leve. Sete. E esse é o núcleo do despertar. Doze. Dezoito. Vamos parar al-Qaeda. Agora lá vai você de novo.

00:18:02 - Reagan: Pela primeira vez, subiram, e vejo que estão sendo consumidos. Eu vejo círculos que não são círculos. Milhares de milhões de almas mortas dentro de contenção. Apesar de ter comido o tecido moral do país, transformando corações em imundície. Eu sou de um nível acima do reino humano. O que é que deu? Um sorriso falso que condena toda uma nação.

00:18:43 - Não há esperança.

00:18:59 - [Aplausos]

00:19:15 - [Reagan estremece as costas, como se estivesse sentindo dor severa. Vários novas lacerações começam a se manifestar em toda cavidade ocular, bem como furos que aparecem para penetrar testa e têmporas. Restante do braço esquerdo está agora cortado.]

00:19:59 - Reagan: Mais consenso provou que mais da metade de todos os americanos, eu ainda odeio. Comido por todo vazio. O vazio. A tristeza. A escuridão. A escuridão.

00:20:30 - [Risos continua até que o sinal se degrada em estática]

-------------------------

00:12:32 - Reagan: Eu fui para as siderúrgicas do Alasca, e os campos de milho de Nebraska. Eu vi os escritórios abandonados do Google queimar com as janelas tapadas e os funcionários dentro deles. Eu vi as casas onde eles cortam-se os pequenos bebês. De costa a costa brilhando eu tenho andado vazio para baixo babando caminho A carne em decomposição de falsa moralidade envenenando nossos filhos. Eu já estive no topo da montanha de terra ganancioso, olhando para o nosso belo poço piedoso, a rebentar com as vastas mãos de desamparo. E você sabia que o que eu vi?

00:13:57 - Inferno

00:14:20 - [A platéia explode em riso]

00:14:32 - [voz abafada pode ser ouvida por trás da câmera]

00:14:45 - Reagan: Agora lá vai você de novo!

00:14:52 - [Risos procede a reduzir]

00:15:00 - Reagan: Mas realmente agora, vivemos em uma época feliz. Este é um momento feliz. O tempo está do nosso lado. Um ponto em nove economiza tempo. 


00:15:40 - Não são as suas verdades e há minhas verdades. Há conhecidos, desconhecidos conhecidos e desconhecidos . Alguns deles são na platéia agora mesmo!

00:16:02 - [Nesta fase, as feridas infligidas ao pescoço de Reagan parecem ser tão graves que não podem mais suportar a cabeça. Discurso degenera em gargalhos como Reagan violentamente se empurra para a frente, a coluna que está sendo cortada de forma limpa e a cabeça só sendo vagamente ligada ao corpo por fios de tecido muscular. Corpo permanece assim pelos próximos três minutos, e continua o gesto como se a coluna vertebral fosse ser retirada da cavidade do pescoço, antes de finalmente entrar em colapso. Fita degrada em estática a 22:34] 


------------------------

Na ultima transmissão apareceu apenas uma imagem e depois uma mensagem ficou congelada





Texto original do SCP
Traduzido pelo TheSilentWrite
Bons Pesadelos...

5 comentários:

le tiozinho.com disse...

Mais scp faz tanto tempo!

daniel disse...

Adorei mas a tradução é um pouco má. Se quiserem, posso ajudar com traduções. Contactem-me daniel_ferreira666@hotmail.com adoro o vosso blog, fã convicto de portugal :)

korb13 disse...

Desculpa minha ignorância, mais o que é isso de SCP? Não achei nada de concreto na net.

Felipe Mariano disse...

Leandro Korb; Secure, Contain, Protect, SCP é uma obra sobre objetos bizarros, de comportamento estranho, veja: http://www.scp-wiki.net

Anônimo disse...

Tenho um canal de terror, e nunca ouvi falar sobre scp so tem um jogo que joguei, se quiserem dar um olhada no meu canal, digite mundo creepy no filtro de canais do youtube...