14 de novembro de 2009

Boriska o garoto que veio de Marte.

Já circula a um tempo a história do Boriska. Pra quem não viu, conheçam o garoto que veio de Marte! Pra quem já viu, é pra ficar de arquivo no MEDO B. É no mínimo curioso... O Garoto prevê o futuro ? É mais um aviso ?...






Segundo sua mãe o parto foi muito rápido e sem nenhuma dor. Como médica dermatologista ela narra que o bebê ao nascer a olhava fixamente o que é sabido por ela não ser normal em naciturnos.

Com o passar dos dias Nadezhda notou que a criança tinha um comportamento muito regrado sem choro ou demonstração de fome.Com oito meses de idade já falava e por volta de dezoito meses já lia jornais.

Ao receber de presente um brinquedo de montagem criou peças com combinações perfeitas. Os desenhos de boriska em cores azul e violeta ao serem analisados por psicólogos ficou definido como sendo uma demonstração do que Boriska percebia como sendo a aura das pessoas que ele via.

Aos três anos de idade Boriska falava com os pais sobre o sistema solar nomeando planetas e discorrendo sobre com muita propriedade e conhecimento sendo que as pesquisas de sua mãe sobre o assunto em livros e enciclopédias comprovavam os pormenores citados pela criança.

Em pouco tempo Boriska se tornou uma celebridade na região onde muitos o procuravam para ouvi-lo sobre os extra terrestres, civilizações, raças humanas antigas com seres de vários metros de altura e principalmente sobre o futuro do nosso planeta face as mudanças climáticas. Muitos o procuravam mesmo sem acreditar em tudo o que ouviam.

Boriska passou a interpelar as pessoas nas ruas pedindo para que não usassem drogas, orientava os homens que batiam em suas mulheres e outras vezes prevenindo as pessoas sobre doenças que viriam em suas vidas.

Essa capacidade de prever o que estava por vir fazia Boriska sofrer.

Ao ser questionado sobre nosso planeta ele avisa que passaremos por duas situações cruciais entre 2009 e 2013 com catástrofes grandiosas causadas pelas Águas do planeta.

Especialistas de Institutos de estudos de ondas de Rádio e magnetismo terrestres ao fotografarem a aura de Boriska notaram que a mesma se apresenta de forma incomum sendo forte e ní­tida. Segundo o professor Vladislav Lugovenko a aura laranja do garoto apresenta um intelecto poderoso.

Vladislav explica ser possível medir as faculdades extra sensoriais com equipamentos específicos.

Através de estudos cientistas de todo o mundo tem se esforçado para pesquisar o tipo de fenômeno como o que ocorre com Boris pois nos útimos 20 anos tem se tornado comum em todos os continentes o nascimento de bebês com tais faculdades.

Os estudiosos denominaram essas crianças como: "indigo children" ou seja "crianças azuis". Vladislav afirma que possivelmente as crianças azuis tem como missão mudar o nosso planeta. O DNA dessas crianças possuem espirais perfeitos o que as tornam incrivelmente resistentes as doenças e imunes ao Vírus da AIDS e acredita que essas crianças mudarão o futuro desta humanidade.

Boriska aos nove anos explica aos parentes tudo o que sabe sobre a civilização marciana através da lembrança de vidas passadas:

A seguir temos uma entrevista com boriska que foi realizada por um jornalista Russo:

JORNALISTA: Boriska, você viveu realmente em Marte conforme relata a todos?

BORISKA: Sim, eu vivi. Tinha entre 14 e 15 anos de idade. Havia guerra o tempo todo e eu tinha que fazer parte. Eu voava em naves espaciais e viajava no tempo e no espaço, foi quando pude observar a terra. As naves em marte são muito complexas e podem transitar no universo.

JORNALISTA: Qual a aparências dos marcianos?

BORISKA: Possuem em média 7 metros de altura e possuem capacidades incríveis.

Boriska discorre sobre o planeta Marte, mas também tem lembranças em sua vida passada do planeta Terra. Comenta que a maior catástrofe que aconteceu na Terra foi a destruição de Lemúria, uma civilização lendária. Ele cita que seu amigo foi esmagado em sua frente por uma rocha quando todo o continente foi tragado por uma tempestade oceânica e que está programado que se reencontrarão novamente ainda nesta vida. Sobre o Egito, Boriska diz que existe um conhecimento precioso oculto sob uma pirâmide que ainda não foi descoberta: "A vida vai mudar quando a Esfinge for aberta. A Esfinge tem um mecanismo que aciona uma abertura secreta. O mecanismo está atrás da orelha."

Em relação ao nascimento de crianças hiperdotadas, o garoto informa que isto é decorrência do fato de que "chegou a época" propícia para que elas venham à Terra porque o "renascimento do planeta se aproxima... Eles estão nascendo e estarão preparados para ajudar as pessoas... Amar seus inimigos, essa é a Lei. Você sabe porque o lemurianos pereceram? Porque eles não investiram no desenvolvimento espiritual e mergulharam nas práticas da Magia desconsiderando esta Lei. O amor é a verdadeira mágica!". Boris encerrou a entrevista dizendo: "Kailis", e o entrevistador perguntou:

JORNALISTA - O que você disse?
BORISKA - Eu disse olá. Esse é o idioma do meu planeta.


Bons Pesadelos...

52 comentários:

Gisele disse...

Fiiirt *-*

Que guri mal educado, mostrando dedo do meio na foto

[agora eu vou ler o texto]

Anônimo disse...

Ele precisa d um pscólogo...

Anônimo disse...

realmente ele precisa de um psicologo,, e ele é gay

fabio disse...

AFF....cada um que eu vejo...

Elriolt disse...

uatafoqui?
Se vamos passar por uma situação crucial em 2013 quer dizer que não vamos morrer em 2012?
Boriska x Profecia Maia

Aposto 5 reais em decepção =]

Otaku Nordestino disse...

o garoto só sabe muito sobre o sistema solar por que leu em algum lugar. Eu sou tão nonsense quanto ele...

Léo Luna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Léo Luna disse...

Elriolt na profecia Maia não diz que o mundo irá acabar em 2012 só diz que iremos passar por uma era de transformações como desastres naturais ee dps iremos para uma era de paz

D:

M. Mitchell disse...

Esse guri quer aparecer X___x, sinceramente nunca li tanta merda escrita junta

DEVIL disse...

"O MINISTERIO DA SAUDE ADVERTE!
NÃO FUME, BEBA OU USE DROGA DURANTE A GESTAÇÃO!"

Hahahahahaaaaaaaaaaaaaaa

Nataniely Vicente disse...

Na verdade eu acredito TUDU no que ele diz.
Como uma pessoa com 8 meses sabe ler jornal?

Dara disse...

todo mundo manda um FAKE pro garoto.
mas de verdade? pra me provar o contrário só me mostrando de perto. o garoto se destaca quer a gente aceite (acredite) ou não. não é invenção da mídia. o pessoal lá de fora super tenta esconder, e esse aí ninguem provou nada o contrário.
enfim. minha humilde opinião né.
aê Boriska! me leva pra passear! IUHAIUHiuhiuHIUAH

beijo joão!
;******
obs: ontem joguei muito Pateta RPG. irado demais.

Dilso disse...

Dorgas Manow...

L.R. Bianchini disse...

eu ja tinha visto sobre ele, po eu acredito q o planeta vai sofrer mto até 2013, a profecia maia é mal interpretada não é que o mundo vai acabar em 2012, ele vai sofrer uma profunda transformação e o mundo como nós conhecemos vai acabar, pode ser que a natureza queira de volta o que nós tomamos dela o.O

Mark Eric disse...

7 metros. Alguém com essa altura em um Planeta com gravidade se partiria em dois.

TENSO' com esse post =x

érica disse...

com o dedo do meio na ft ;/

Gisele disse...

"O MINISTERIO DA SAUDE ADVERTE!
NÃO FUME, BEBA OU USE DROGA DURANTE A GESTAÇÃO!" [2]

Brinatti disse...

teria um garoto de 9 anos tal imaginação?provavelmente.

eu acreditei mas não descarto que possa ser fake .

- Victor disse...

muito gay esse pia

Elriolt disse...

Ah desculpem o erro então =P
Na verdade eu tinha escutado que em 2012 seria o tempo para a humanidade mudar e se não mudasse seria o fim =P

Unknown disse...

Foda-se marte.

... disse...

Eu li mmuito sobre esse garoto , eu tenho grandes materias , sobre depoimentos dele , realmente sendo verdade ou nao , nao deixa de ser interessante

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anônimo disse...

medo desistiu de postar o lance do Demikhov que mandei =(.

que medo desse mlk .-. HUEOAHUOEA

... disse...

a profecia diz que teriamos 13 anos para mudar o mundo , se nao poderia acontecer algo grande , que causaria sofrimento a humanidade etc... so que a profecia fala ate o ultimo dia do ano de 2012 ou seja praticamente 2013 , apesar que nao acredito , mas nao deixa de ser uma grande teoria vindo dos maias e de boriska ....

Anônimo disse...

jjasoajsosaj esse guri eh loko

Vasco disse...

saushayshyuhsauY FAKE!

Filé xD disse...

POw comecei até a axar interessante ates da entrevista superfake ._.

Tudo que ele disse tem em GUerra doos mundos e akels filme estranho de ficcção...

O mais loko foro os neguin de 7 metro '-'


Danoninho lá é mato ._____.

Joyce disse...

ja tinha recebido um email sobre isso esses dias, minha ex-patroa minha vizinha ela é meia fisurada por esse tipo de coisa ela tem todas as profecias maias e muitas outras todas em caderno feito por ela,ela é espirita entao escuto muitas coisas sobre este tipo de assunto nao acredito totalmente mas nao duvido tem muitas coisas das profecias q fazem muito sentido e muitas q ja foram ate cumpridas muito estranho. parabens pelo post

Anônimo disse...

Se é tão inteligente, porque ele mesmo não escreveu nada?

Marloko Berguio

significa = humanos idiotas

hauahuauaha eu que inventei

Anônimo disse...

hahaha, o garoto sabe usa bem a internet... tem uma imaginação igual a de qualquer criança, so que deve te visto na internet ou na tv a modinha do fim do mundo em 2012 e começou a fala asnera e a mae que so pode se drogada acredito em tudo..

é cada loco que me aparece

Anônimo disse...

Tipo, o mundo não acabará em 2012, nem vai sofrer transformações por causa da profecia maia, pois transformações ele já presencia normalmente, e nao vai acontecer merda alguma a não ser que o dedo mindinho do Lula cresça.

Diana disse...

Esta história sobre o miúdo vai ser muito falada. Existem as pessoas que acreditam nele, e as pessoas que não acreditam.

Quando ao 2012 (profecia) vou citar o meu professor de História:
«Acreditar nisso, é a mesma coisa que acreditar que um porco vai ganhar asas.» Portanto, é tudo tanga. Eu acredito que sim.

Quando a este assunto do miúdo, não sei não... É muito complicado e é verdade que ainda não provaram o contrário do que ele afirma...

Anônimo disse...

Eu tava até tentando acreditar até isso : "O DNA dessas crianças possuem espirais perfeitos o que as tornam incrivelmente resistentes as doenças e imunes ao Vírus da AIDS"


e o negoço da esfinge também me doeu as tripas ):

Anônimo disse...

na vrdade ele n esta "mostrando o dedo do meio" ele esta fazendo o signo de Kish( uma entiedade de magia negra )( alias deve tr sido assim q a humanidade imbecil como smpre( n estou defendendo o garoto ) viu algum mago fazendo esse simbolo e ja pensou merda ( eu axo oO ) )
+.... esse garoto n sabe nm da metadade( e a esfinge n tm nada atras da orelha ), mata neh mina-san

Larissa Gomes disse...

"O MINISTERIO DA SAUDE ADVERTE!
NÃO DE DROGAS PARA SEU FILHO APÓS ELE NASCER

EricGruby disse...

Eu acreditei mas não descarto que possa ser fake²

BlowBlack disse...

"O MINISTERIO DA SAUDE ADVERTE!
NÃO USE DROGAS NA GESTAÇÃO, PODE CAUSAR ALUCINAÇÕES EM SEUS FILHOS"

Anônimo disse...

Ok, a Esfinge realmente tem uma espécie de câmara embaixo dela, mas esse mecanismo de ativação é ruim hein...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Itasuke-chan disse...

Eu acreditei mas não descarto que possa ser fake [3]

Canalha disse...

Eu vim de saturno,tenho parentes até no sol.
Parentes flamejantes,eles queimam quando apertam minha mão,mas são bem simpáticos ^^

Anônimo disse...

cri,cri, era para rir?

Cecília Mariah disse...

Eu acreditei mas não descarto que possa ser fake[4]
:o
caraca se são duas catastrofes com a água a primeira ja foi :o
(tisunami no japão)
a segunda deve ser em 2012
eita eita eita

Deus nos salve O.o
nãosouevangélica#

Dinnah disse...

Tbm quero ser imune a AIDS comofas??

José Felipe disse...

Wow, bem interessante :3 se um dia eu puder falar com ele seria uma honra.

Anônimo disse...

Na Russia nasce ele no Brasil nasce o Bilu.

Anônimo disse...

Ja li materias relacionadas a Boriska,definitivamente ele é espiritualmente evoluido,pena que não achei informaçoes atuais dele,gostaria de saber o que ele pode falar a respeito de marte nos tempo atuais,ja que a curiosity se encontra por la ...

Unknown disse...

E que fim levou a desgrama deste moleque?

Amanda Perez disse...

As primeiras crianças índigos vieram na década de 70, e agora elas estão em maior quantidade.

Everton Silva disse...

um pouco mais de informção sobre o boriska http://taduvidando.blogspot.com.br/2013/04/boriska-o-garoto-de-marte.html

Unknown disse...

Nataniely Vicente disse...
Na verdade eu acredito TUDU no que ele diz.
Como uma pessoa com 8 meses sabe ler jornal?

Concordo com vc e tbm como a mãe não sentiu nenhuma dor no parto???