27 de junho de 2014

Sessão Terror da Semana #10



O Espelho



Tim e Kaylie são dois irmãos traumatizados pela morte inexplicada dos pais. Quando Tim sai de um hospital psiquiátrico, após anos internado, ele tem certeza de que a causa da tragédia familiar é um grande espelho que acompanha a família há séculos. Cercados por fenômenos paranormais, os dois tentam provar que o objeto é o verdadeiro responsável pela sangrenta história de seus ascendentes. (2014)






V/H/S/ 2




Seguindo o mesmo estilo de V/H/S, S-VHS é uma antologia com vários curtas de horror. Procurando por um estudante desaparecido, dois investigadores particulares vão parar numa casa abandona onde descobrem uma nova coleção de misteriosas fitas VHS. Assistindo aos horrí­veis ví­deos, eles logo percebem que o desaparecimento do estudante tem motivações terrí­veis. (2013)




O Silêncio dos Inocentes



Clarice Starling (Jodie Foster), agente novata do FBI, procura por um assassino que ataca mulheres jovens e depois retira suas peles. Para construir o perfil psicológico deste psicopata, recorre à ajuda de um assassino preso que agia de forma semelhante. É o dr. Hannibal Lecter (Anthony Hopkins), um psiquiatra canibal. Lecter, de fato, pode ajudar na investigação, mas quer em troca um local mais confortável para ficar preso. E quer também se aproximar da durona Clarice, para que ela fale de seus traumas e revele seu lado vulnerável. (1991)





Os Escolhidos



A família Barret leva uma vida pacata e tranquila no subúrbio, mas isso começa a mudar quando uma série de estranhos e misteriosos eventos passa a fazer parte de sua rotina. A família acaba descobrindo que existe uma terrível e mortal força atrás dela e precisará lutar por sua sobrevivência. (2013)





3 comentários:

Ricardo disse...

Esperava bem mais de "Os Escolhidos" pelo trailer, mas o final decepciona muito.

Unknown disse...

assisti a todos. só não gostei do "Silêncio dos inocentes". muito monótono.

Unknown disse...

Só gosto de "O Espelho" por causa da Amy (entendedores entenderão)