3 de julho de 2014

Cabeça de Vaca (Cow Head) - Lendas Japonesas


Cow Head(Cabeça de Vaca) é uma lenda que é considerada a mais assustadora história de horror já escrita. Isso é tão terrível que você morreria de medo depois de ouvi-lá.

De acordo com a lenda, uma pequena história chamada “Cow Head” foi descoberta no Japão no seculo 17. A origem da historia até hoje é um mistério.

Vários relatos escritos desta época que referem a esta historia,mas eles somente mencionam esse nome e a descrevem com uma lenda terrível demais para contar.

Rumores afirmam que ao ouvir o conto,as pessoas que escutavam eram tomadas por um medo tão forte que tremiam violentamente por um dia, até finalmente morrerem de susto.

A história da Cow Head foi considerada muito perigosa e muitas cópias foram queimadas

Os poucos exemplares que sobreviveram foram cortados em seções e distribuídos em todo o país. Hoje,acredita-se que apenas ter restado fragmentos da história original.

A maioria dos detalhes reis da lenda permanecem desconhecidos até hoje. As pessoas infelizes que lêem a história nunca viveram o tempo suficiente para repeti-la.

Um boato recente conta a história de um professor de uma escola primária que,inexplicavelmente, estava com  fragmentos da história Cow Head original. De acordo com o rumor,o professor estava levando sua classe para um passeio escolar. Ele tinha o hábito de entreter os alunos durante o passeio com histórias de fantasmas. Os estudantes, que tendem a ficarem indisciplináveis em longas viagens, notavelmente tornavam-se quietos enquanto ouviam os contos de terror do professor. Muitos deles pareciam realmente assustados.

Depois de algum tempo, o professor anunciou que iria contar a eles um conto proibido chamado “Cow Head”. Antes que ele pudesse terminar a primeira frase da história,no entanto,as crianças começaram a entrar em pânico. Imploraram para ele parar. “Não diga a nós!” Uma criança ficou pálida e tapou os ouvidos, e os outros começaram a gritar. Mas o professor se recusou a parar. Dizem que os olhos deles ficaram brancos e ele prossegui com a história como se uma força invisível tivesse controlando sua mente.

Quase uma hora depois, o professor recuperou seus sentidos e descobriu que ônibus tinha caído numa vala. Todos os estudantes haviam desmaiado e estavam com a boca espumando. O motorista do ônibus estava caído sobre o volante, suado e tremendo. Não está claro o que aconteceu a seguir, exceto que o professor nunca mais contou a historia novamente.


Bons Pesadelos...

38 comentários:

Unknown disse...

OK.. Mas kd a história?

Unknown disse...

Queria saber como era a história :(

Mandy disse...

Arre! Conhecer a história "pelos bastidores", e não ela propriamente dita, apenas me deixou mais curiosa e ansiosa! :s

Deve ser mais alguma história sobre youkais japoneses ou sobre algum assassino que, não querendo ser identificado, improvisou na hora de matar algumas vítimas. O.o

Unknown disse...

Tá, legal, mas cadê a história?

Misuris disse...

Se acharem a historia, não deixem de publicar haha

Unknown disse...

se e tao boa assim eu tinha q ler...

Pierre disse...

No final não tem historia nenhuma... que chato :/

Anônimo disse...

que bosta

Unknown disse...

Azideia

Flor de Noite disse...

E a história afinal?

Jorge Junior disse...

ZzzzZzZzZzZzZzZzzzzzZzZzZ

Unknown disse...

ta e a lenda ? n vai contar ? 1-1 , tava tão animado ~

Vih disse...

Medo B. ta ficando fraco posts hem. A falta de detalhes vence e o CTRL C CTRL V predomina.

Unknown disse...

Não me deu medo...

Derramando o café disse...

Ouxe, será que eu acho essa história um dia?

Mrtrouble disse...

Já foi o tempo que esse blog era bom.Tá uma porcaria esse layout,e esses posts estão cada vez piores.

SGabbý disse...

Lá vai eu pesquisar no Google sobre.. A CURIOSIDADE TOMOU MEU CORPO... Afff!!

Unknown disse...

na boa que bosta

Unknown disse...

Que. Merda.

Ahn-Dreh disse...

Tem potencial, pena ser um crtl+c e crtl+v direto do tradutor. Pena que quem postou pelo visto não se deu ao trabalho de ler o texto. Bem ruim, pena!

Unknown disse...

E cadê a história? :/

Vampire disse...

ta faltando a lenda =(

Flavia disse...

Gozu Gozu Gozu...Eu até cantava a música,até a tinha como música de despertador.

Flor de Noite disse...

Li uma versão na internet, mas acho que não tem nada a ver, era daquelas histórias com madrastas más que tem filhas egoístas e no fim, a outra filha sai-se bem :c

Unknown disse...

Mas e a historia? Fiquei curiosa ._.

Unknown disse...

mas a lenda é essa!
da história que ninguém poderia ler e permanecer vivo, por isso que não está no post, eles ainda explicam que se perdeu no tempo
ta faltando interpretação, gente.

Raíssa R. disse...

que bosta

Unknown disse...

1se achar me chama2 se essa for sua foto de verdade se e linda pa car@|## eu por outro lado ;-;

Unknown disse...

eu conheso o numero de um bon exorsista kkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

eu sei ela sempre se dava mau dai ela acolheu uma cabesa de vaca e deu tudo serto na vida dela e a irma so se fu@#

Unknown disse...

Achei a lenda, deu preguiça de ler, é muito longa ;-;

Unknown disse...

manda o link

Unknown disse...

Falta de interpretação, a história se perdeu no tempo e era proibida, como eles poderiam ter acesso, quanta ignorância esse povo

Unknown disse...

bom talvez o professor morreu

Unknown disse...

Kakakkak que lixo Kakakkak

eloina disse...

se é história japonesa ... deve ser uma vaca cabeluda e que anda feito uma aranha :-P :-P :-D

Unknown disse...

que histórinha besta, perda de tempo

roberto disse...

Por coincidência essa história foi contada hoje, resumidamente: Chegando à América,provindo da Espanha, Cabeza de Vaca veio ter com os índios norte-americanos e se deu mal. Faltava comida para os índios e não quizeram saber dele e se sua tripulação que naufragara. Após alguns dias sem comer, construiram uma grande jangada, com madeira aproveitada na praia e sem cordas usaram suas roupas para fazer tiras de pano para as amarras. Resultado: Quando estavam em alto mar, a jangada se desfez e metade dos homens morreram. Todos estavam pelados: vivos e mortos. Os vivos, quase mortos de fome. O que fizeram os índios? Ao ver a bravura de todos, antes 'inimigos' lhes deram do que comer o os ajudaram a construir um barco firme e bom e com o qual conseguiu voltar para a Espanha.Com o seu rei, contou sua história e foi condecorado e ganhou navio e tripulação. Voltou para a América, desembarcando em Florianópolis e se deu bem.
....Após uma partida de tenis, hoje 27.12.16 isto me foi contado....
Vou procurar ler o livro que tem 2 partes: a primeira escrita por c.de vaca e a segunda por um escritor, estou pesquizando.....boa sorte, feliz ano novo. roberto