20 de novembro de 2014

Pratos VIVOS

Semana passada eu vi muita gente com "nojinho" quando os participantes do Master Chef tiveram que matar um Caranguejo pra preparar um prato. Isso me deu uma idéia de post, e uma parte do blog que eu não atualizava a algum tempo, os PRATOS MACABROS.

ao redor do mundo existem vários pratos que não se precisa matar pra comer, você come VIVO mesmo!!!
Vejam 4 deles, se você tiver estômago hahahahaha.


1 - POLVO

O povo lá do Oriente parece que aprecia esse prato que é Polvo vivo, ou como eles chamam lá Sannakji.
Alguns restaurantes não servem esse prato "inteiro", eles preferem cortar o polvo em pedacinhos, e apesar de você ainda ver os tentáculos se mexendo, isso diminui o risco de você MORRER com eles grudados na sua garganta!

Sim, esse risco é sério, e você pode perceber como ele gruda vendo esse video dessa Coreana comendo um polvo VIVO e inteiro sem o menor jeito...






Será que é bom isso ou as pessoas comem só pra gravar um video pro YouTube? Olha a mulher mastigando, parece borracha, ela fica HORAS mastigando. Tem que ser muito bom pra correr o risco de morrer comendo alguma coisa, tem que ter gosto de Cheddar do McDonalds.


2 - SAPO

Em lugares estranhos como Japão, China e Vietnã se come SAPO VIVO.
Esse video é um pouco mais forte(é o mais pesado da lista), com cenas de tirar pele do Sapo e tal, então talvez você queira pular esse... ou Tem Coragem?
Apesar deles cortarem  e destroçarem o Sapo antes de servir, ele ainda chega vivo na mesa...






E vocês de frescurinha por causa de um Caranguejo eim? Comeria um Sapo piscando pra você no prato?


3 - Aranha

Não é qualquer Aranha, é uma Tarântula ENORME!
O cara desse video se chama Louis, e seu canal se chama "Food for Louis". Ele já esteve aqui no Medo B antes, e o canal dele é só ele comendo coisas muito bizarras e nojentas pelo mundo! Um cara de CORAGEM! Pena que o canal parou de ser atualizado a 1 ano... #VoltaLouis

Agora não vamos fugir do "prato". Muita gente tem pavor de Aranha, o que diria de colocar uma enorme inteira e viva na boca?






Deu até fome né?


4 - Vermes

Casu Marzu é um queijo famoso e proibido da Itália, mas feito mesmo assim clandestinamente. Ele é um queijo podre que tem laras de mosca dentro.
Ele já teve aqui no Medo B, mas vale a pena ver de novo pela nojeira!!! (As larvas estão vivas, então valeu no post)






Como eu sou louco por queijo, apesar do nojo tenho curiosidade de provar esse queijo e vocês?



Pra terminar o post e mostrar como o Brasileiro ta muito fresco, olha essa pegadinha do Ivo Holanda. Nela ele oferece "Linguiça fresca" no mercado. OLHA COMO AS PESSOAS QUEREM LINGUIÇA MAS NÃO QUEREM MATAR O PORQUINHO PRA TER LINGUIÇA, COMO PODE?






Boa próxima refeição depois desse post...

13 comentários:

Pedro Fernando disse...

O queijo eu provaria, gosto de provar tudo que é tipo de queijo, o resto das comidas não é nem por nojo, mas é que dá pena de comer o animal vivo, sei que é meio hipocrisia, mas dá. =x

Edu disse...

o sapo depois de preparado, se mexe no prato como se estivesse indo para a luz (talvez o céu dos sapos?) e perguntando "WHY?"

Unknown disse...

Eu acho que comeria o sapo, deve ser o menos nojento... ><

Lovely disse...

fiquei com aflição de ver o sapo ainda vivo no prato, sei lá ele piscando os olhinhos e tentando se mexer

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk morri

Unknown disse...

eu dou vomito de colocar o queijo normal na boca, imagina essa coisa nojenta.

Felipe disse...

Eu não considero hipocrisia. Saboreio um bife de boa, mas aquele prato do sapo deveria ser proibido. Crueldade ao extremo.
Quanto ao queijo, é nojento, mas minha paixão por queijos é maior e fiquei aqui com água na boca.

Carolina Wolf disse...

Eu gosto de Sannakji, ja comi algumas vezes. . não com o polvo inteiro, mas com os tentáculos cortados, e sim eles ainda se mexem! -ss E quanto ao borrachudo. . polvo cozido tbm pode ser beeem borrachudo! -ss

Unknown disse...

eu chorei com o sapo cara quem come isso me desculpe mas é psicopata

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Dá pena dos bichinhos serem comidos vivos T-T

E não, não é hipocrisia falar isso, porque comer vivo traz sim muito sofrimento ao animal, muito mais do que matar ele pra comer.

O que acho mais engraçado é que muita gente vê essas coisas e acha super normal, sem problema algum, mas quando aparecem casos de pessoas consumindo/vendendo carne humana fazem um auê do caramba... no final é tudo carne, não é? e_e Isso é que é hipocrisia!!

Unknown disse...

Eu não comeria nenhum dos pratos ! Já não consigo comer nada que me lembre que estou comendo um animal...tipo peixe assado com cabeça e tudo, asinha de frango, pé de frango e coisas do tipo...imagina o bicho inteiro e vivo !!

Rayssa Cavalcanti disse...

cara, que crueldade, qual a necessidade de comer o bixo vivo? ver o sofrimento dele? fiquei com muita dó do sapo